REALI Notícia nº 37/2021 – Workshop Suplementos Alimentares - U.S.Pharmacopeia, Sinsdusfarma e ANVISA

05/07/2021 às 14:12 - Sem Categoria

Prezados Pontos Focais

Nos dias 7 e 8 de julho, será realizado um workshop virtual sobresuplementos alimentares, um evento organizado em colaboração entre Anvisa, U.S. Pharmacopeia (USP) e Sindusfarma. A programação prevê temas relevantes sobre a regulação de suplementos alimentares, incluindo as regras brasileira e americana aplicáveis a esta categorias de produtos, as boas práticas de fabricação, o processo de definição de especificações e determinação do prazo de validade.

O evento é gratuito e será realizado pela plataforma Zoom. Os interessados devem realizar inscrição prévia acessando o endereço: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_Nqo1shbUSrmr1qNld3AY9g, sendo as vagas preenchidas por ordem cronológica.

O workshop contará com tradução simultânea e o link para acesso será encaminhado junto à confirmação da inscrição. Não haverá emissão de certificado de participação.

Atenciosamente,

Grupo Técnico da Rede de Alerta e Comunicação de Riscos de Alimentos