Postado: 06 de novembro 2025
Última atualização: 06 de novembro 2025 às 18h23
Portaria nº 001/2025 – Secretaria de Cultura, Patrimônio e Turismo
PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO
PORTARIA Nº 001, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2025.
Ementa: Dispõe sobre a designação de Gestor e da Comissão de Monitoramento e Avaliação e dá outras providências.
A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo, no uso de suas atribuições legais, principalmente com base nos incisos IV e V do art. 11 do Decreto nº 862, de 19 de abril de 2017,
RESOLVE:
Art. 1º – Fica designado o servidor ANTÔNIO CARLOS CALIXTO, como Gestor das parcerias firmadas com a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo, através de Termo de Cooperação, Termo de Colaboração e Termo de Fomento, para exercer as atribuições previstas nos artigos 76, 77 e 78 do Decreto Municipal nº 862/2017.
Art. 2º – Ficam designados como membros da Comissão de Avaliação e Monitoramento das parcerias firmadas com a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo, através de Termo de Cooperação, Termo de Colaboração e Termo de Fomento, para exercer as atribuições previstas no art. 70 do Decreto Municipal nº 862/2017, os seguintes servidores municipais:
- I – MATEUS EDUARDO BARBOSA MENEZES;
- II – FABIANA BARBOSA MOREIRA;
- III – MIRIAN ASSUNÇÃO VEIGA.
Art. 3º – A atividade a ser exercida pelos servidores designados nesta Portaria tem por objetivo atender à necessidade e à conveniência administrativa, sendo de caráter não remunerado.
Art. 4º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria nº 091/2025.
Nepomuceno (MG), 03 de novembro de 2025.
Myrelle Patrícia Naime Silva
Secretária Municipal de Cultura, Patrimônio e Turismo
