📢 Nepomuceno realiza Audiência Pública do PPA 2026–2029

A Prefeitura Municipal de Nepomuceno realizou, no dia 28 de agosto de 2025, a Audiência Pública para apresentação e discussão do Plano Plurianual – PPA 2026/2029. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, contando com a participação de autoridades, servidores e cidadãos.

Durante a audiência, foram apresentados os principais eixos de planejamento, as metas e os programas que irão orientar os investimentos e ações do município pelos próximos quatro anos. A iniciativa busca garantir transparência e participação popular na definição das prioridades de governo, reforçando o compromisso da administração municipal com uma gestão democrática e voltada às necessidades da população.

A população teve a oportunidade de acompanhar e contribuir com sugestões, fortalecendo o processo de construção coletiva do futuro da cidade.

🔗 Audiência Pública – Plano Plurianual 2026/2029 – Prefeitura Municipal de Nepomuceno