Alunos da Escola Estadual Bela Vista visitaram, nos dias 24 e 25 de novembro, a Casa da Cultura Maria Nadir Pimenta Tonelli recentemente reinaugurada. Os alunos tiveram palestras de Educação Patrimonial referente ao Patrimônio Cultural do Município, pelos membros do Setor de Patrimônio Cultural, Márcia de Fátima Bressani, Marcelo Augusto Vilas Boas Alves e Sergio Tonelli (Serginho TVACA).  A bibliotecária Tanea apresentou aos alunos parte da Biblioteca Antenor Barbosa(patrimônio cultural), que está alocada na casa da Cultura, devido a reformas e manutenções. O historiador e membro do setor de Patrimônio Cultural, Serginho TVACA que contou aos alunos história do Munícipio e de todos seus bens culturais, mostrando importância do valor cultural e histórico.  Para finalizar os alunos assistiram filmes no auditório da Casa Cultura. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo agradece a Direção e todos os professores da Escola Estadual Bela Vista pela visita e por toda dedicação com os alunos.